1. Como rastrear meu pedido?

- Para rastrear seu pedido é simples, siga as intruções de rastreio enviadas no seu e-mail.

Obs: Caso tenha alguma dificuldade, nos chame no chat do site para falar com o nosso atendimento.

 

2. Como solicitar devolução de um produto?

- Muito simples e rápido! Basta preencher nosso formulário que se encontra no menu do site ou clicando aqui, após preencher clique em enviar e aguarde em seu e-mail o código de postagem.

 

3. Quais são os meios de pagamento?

No momento cartão de crédito e boleto bancário com vencimento em 3 dias corridos após a compra.

 

4. Quais são as formas de parcelamento?  

- Todas as compra realizadas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes.

 

5. Quais são os tamanhos das nossas marcas ?

- Os tamanhos vão do P ao tamanho 18.

 

6. Como comprar nossas marcas no atacado?

Clique aqui para solicitar o contato do representante e conhecer melhor o universo das nossas marcas.